Advogado para Reabilitação Criminal: como contratar o melhor pela internet
Tenho certeza que se você está pesquisando na internet um advogado para Reabilitação Criminal é porque os Antecedentes Criminais estão tirando a sua paz e te impedindo de progredir na vida…
Mas o que pode parecer a solução dos seus problemas, que seria se ver livre destes registros malignos que insistem em te prejudicar, pode se tornar um grande pesadelo acaso você escolha mau quem vai lhe ajudar nesta luta.
Quem é que não tem aquele primo da sobrinha do amigo da vizinha advogado-gente boa-que-faz-de-tudo e que “cobra baratinho” pra fazer qualquer processo?
Eu sei, você também conhece um.
É possível que este advogado, ainda que com boa intenção, te atrapalhe a conquistar a tão sonhada vida nova livre dos fantasmas do passado, já que a Reabilitação Criminal é um tipo de processo bastante específico que exige uma técnica elevada do advogado que vai conduzir.
E eu fico realmente triste de receber todo santo dia o contato de pessoas que foram enganadas e jogaram o dinheiro fora por contratar um péssimo profissional.
Por esta razão, fiz este post para te ajudar a fazer a melhor escolha no momento de contratar um advogado para Reabilitação Criminal pela internet, pois eu quero que você consiga escolher alguém que realmente vá dar o máximo de si para resolver a sua situação.
Aqui você vai entender:
- O que é e quem pode pedir a Reabilitação Criminal
- Cuidados para não perder o processo de Reabilitação Criminal e como um bom advogado pode te ajudar
- Não tenho um advogado para Reabilitação Criminal na minha cidade, o que fazer?
- Tudo que você precisa analisar antes de contratar um advogado para Reabilitação Criminal pela internet
- Entenda porquê o advogado para Reabilitação Criminal barato será sempre o mais caro
- Conclusão
O que é e quem pode pedir a Reabilitação Criminal
Sempre digo que responder um processo criminal é como passar por dentro de um furacão e sobreviver para poder contar a história.
Quando o furacão passa ele destrói tudo que consegue e, no final das contas, sobram apenas escombros, lixo, ruínas e muitas marcas na vida de todos que viveram aquilo.
No caso do furacão, todos se juntam para apagar estes rastros deixados e viver uma história nova dali para frente.
Em um processo criminal não. A sujeira só fica pra quem respondeu por ele.
O que sobra é o rastro digital que cada página do processo que foi cadastrada no site do tribunal de justiça exibe na internet e nas Folhas de Antecedentes de quem sentou no banco gelado, solitário e, muitas vezes, injusto dos réus.
E este rastro persegue o cidadão. Este rastro humilha, constrange e trava a vida de quem já pagou pelos erros e quer viver uma vida diferente.
Aquele indivíduo que, depois de pagar toda a pena, decide mudar de vida e procurar um emprego digno, mas passa a ter uma rotina de portas na cara, pois, em todas as empresas que se candidata, o currículo é jogado fora.
E aí o cidadão pensa que comprando ou alugando um carro ao menos poderá trabalhar como motorista de aplicativos, afinal não vai depender de uma entrevista de emprego para ser aceito.
Mas, novamente, se vê frustrado, como se estivesse com um “X” marcado nas costas, pois os aplicativos também não aceitam o cadastro de motoristas que tem um antecedente criminal exposto.
Também não consegue trabalhar como motorista de caminhão, pois as seguradoras de frete exigem uma ficha criminal limpa para autorizar os seguros das cargas.
Ainda na tentativa de ter um futuro melhor, a pessoa resolve estudar para um concurso público, na ânsia de poder ter uma renda fixa e sustentar a família que lutou para manter ou construir após os anos que enfrentou sob os olhos frios da justiça.
Se matricula em um cursinho, compra pilhas de apostilas e se afunda nos estudos pois aquela é a oportunidade de mudar de vida.
Rios de dinheiro investidos para que, em algum momento, aquele concurseiro “ex-réu” possa viver uma vida digna, longe do passado nefasto que assombra a todos que lhe rodeiam.
Mas vem a investigação social, etapa presente na maioria dos concursos, onde toda a vida do concurseiro é investigada, fuçada e revirada até que, numa simples pesquisa no Google a banca examinadora descobre um antecedente criminal não reabilitado.
Mais uma porta que se fecha.
E, ainda que a pessoa que respondeu um processo criminal consiga trabalhar, pode ser que queira se tornar um atirador esportivo ou ter o porte de arma para proteger a própria família.
Contrata um despachante bélico que, mesmo sabendo da existência da ficha criminal suja, diz que vai “tentar passar o documento, pois o antecedente é muito antigo e pode ser que o exército e a PF não criem caso”.
Uma pilha de dinheiro jogado fora, uma vez mais.
O exército não autoriza a emissão do Certificado de Registro (CR), que é uma espécie de CNH para manuseio de armas de fogo, para quem tem antecedentes criminais não reabilitados.
Mas você pode estar se perguntando: “Ué, mas então não tem solução? Ficarei marcado para o resto da minha vida?”
Isso é o que a maioria das pessoas que responderam um processo criminal pensam, justamente por não terem informações suficientes, mas existe luz no fim do túnel e é bem possível que você já consiga apagar estes antecedentes criminais.
A Reabilitação Criminal vem como uma borracha, para trazer luz e afastar as sombras do passado de quem pagou tudo o que devia para a justiça e não aguenta mais perder oportunidades.
Pra isso, a lei exige que você preencha todos os seguintes requisitos:
- Ter passado 02 anos após o último dia do cumprimento total da pena que o juiz decretou ou da sua prescrição (ter “caducado” a pena);
- Ter morado no Brasil durante este prazo;
- Ter mantido bom comportamento, ou seja, não ter se envolvido em mais nenhuma situação na justiça criminal;
- Ter reparado o dano causou para a vítima, se houver.
Eu imagino que você esteja cansado de levar portadas na cara, não é?
Para te ajudar, eu fiz um verdadeiro guia completo onde te dou um passo-a-passo para conseguir sua Reabilitação Criminal, explicando cada documento que você precisa juntar no seu processo, para acessar basta você clicar aqui.
Mas, olha só, mesmo que você aprenda a fazer, é importante que você saiba como contratar um bom advogado para lhe ajudar, então volta aqui neste post pra não marcar bobeira, combinado?
Daqui pra frente você vai entender que, mais importante que preencher os requisitos, é ter alguém competente para conseguir demonstrar isso ao juiz e conseguir sua Reabilitação.
Cuidados para não perder o processo de Reabilitação Criminal e como um bom advogado pode te ajudar
Não adianta só você saber que preenche os requisitos para ter direito a Reabilitação Criminal como falamos no tópico anterior, pois o juiz vai querer que você comprove todos eles, através de inúmeros documentos.
É aí que o calo aperta.
Isso porque o mesmo Ministério Público que te acusou o processo inteiro e pediu a sua condenação também tem de ser convencido de que você preenche todos esses requisitos legais para que ele dê um parecer favorável à sua Reabilitação Criminal.
Qualquer requisito que não fique bem comprovado, o Ministério Público vai fazer de tudo para que sua Reabilitação Criminal seja indeferida.
Se tiver sua Reabilitação Criminal indeferida, você terá que entrar com um novo processo, gastar mais dinheiro com o advogado (ou, de preferência, com um melhor) e continuar com a sua vida travada enquanto os antecedentes criminais não estiverem em sigilo.
E, além de não conseguir apagar os antecedentes criminais, se o procedimento não ocorrer da maneira certa, você ainda vai ter mais um processo registrado na sua ficha no tribunal de justiça, podendo ser acessado por qualquer leigo desavisado, aumentando ainda mais seu prejuízo.
É muito comum que as pessoas contratem advogados que trabalham em qualquer área para tentar apagar os antecedentes criminais, pois entendem que seria “mais barato” ou também por não saber o que avaliar para contratar um bom advogado.
Acontece que cada área no direito tem um tipo de procedimento, o que acaba tornando cada processo único e exige um grau mais elevado de especialidade do advogado.
É como o médico ortopedista querer se aventurar em uma cirurgia do coração, entende?
A grande questão nisso tudo é que quem vai pagar a conta desta aventura é você.
Aqui no escritório temos alguns casos em que pegamos o processo de Reabilitação Criminal do cliente já em andamento, e os requisitos não foram bem comprovados desde a inicial, como, por exemplo, a exigência de ter indenizado a vítima.
Existem algumas formas de convencer o juiz de que esta indenização não é devida, que eu posso explicar melhor em um post específico para isso, mas, como aquela Reabilitação Criminal estava mal feita e já havia uma sentença que não cabia mais recurso, o cliente perdeu o processo.
Depois descobrimos que o profissional contratado sequer advogava na área criminal e não tinha no currículo nenhuma Reabilitação Criminal deferida.
Que a verdade seja dita: foi uma aventura jurídica, às custas do dinheiro do cliente.
Tivemos que refazer todo o processo para demonstrar que a indenização, para aquele caso, já não era mais cabível e aí sim o juiz deu uma nova sentença determinando que todos os registros daquele processo fossem colocados em sigilo.
Ufa! Foi um sufoco, mas conseguimos contornar.
Veja que o advogado especialista em Reabilitação Criminal tem experiência pra lidar com as armadilhas que o Ministério Público cria para não deixar que o juiz defira este benefício.
São anos de estrada que acabam por consolidar um verdadeiro método, pois este advogado especialista faz aquilo todo santo dia.
E você pode estar pensando “nossa, mas existe tanta gente no mercado, como eu vou encontrar alguém que seja especialista?”
Neste ponto tenho que concordar.
O mercado está realmente cheio de advogados. Porém são poucos os profissionais que são especialistas. E, por isso, existem alguns pontos importantíssimos que eu analisaria com bastante cuidado antes de contratar um advogado para Reabilitação Criminal.
É exatamente pra isso que escrevi este post, pois eu quero te guiar neste processo seletivo para que você tenha a certeza que escolheu um verdadeiro guardião do seu direito para que você consiga se livrar desta carga emocional que o processo criminal te traz todos os dias.
Até o final deste post você vai ter plena capacidade de separar o joio do trigo, pois eu vou te dizer o que eu analisaria pra contratar alguém para mexer com meu processo (ou de algum ente querido meu) de Reabilitação Criminal.
Não tenho um advogado para Reabilitação Criminal na minha cidade, o que fazer?
Nos grandes centros é mais comum que, pela variedade de profissionais, você consiga encontrar um advogado para Reabilitação Criminal que seja realmente especialista neste assunto.
Mas, no interior, a dificuldade de ter um profissional focado no assunto aumenta.
A notícia boa é que a advocacia mudou e está acompanhando a evolução das profissões para se adequar totalmente ao meio digital.
Hoje é muito raro encontrar alguma atividade do dia-a-dia que não seja possível realizar pelo nosso celular ou, no mínimo, seja facilitada por algum aplicativo.
Pegar um transporte através de aplicativo, fazer transferências bancárias instantâneas, pedir comida, etc… tudo isso se tornou prático e é comum que se faça inteiramente pela tela de um celular.
A justiça – graças a Deus – também se atentou a isso.
Hoje na maioria dos estados do nosso país existe toda uma estrutura para que o processo nasça, ande, e finalize 100% digital.
Todo aquele amontoado de papel, carimbo, assinaturas, poeira (a rinite do advogado agradece), foi substituído por sistemas que dão conta do recado e, após a pandemia, até mesmo as audiências foram adequadas para acontecerem por videoconferência.
Os advogados mais atentos e preocupados com seus clientes se adequaram a esta realidade e oferecem o mesmo nível de confiança e qualidade do trabalho de forma física, isto é, presencialmente, ou através dos meios digitais.
Aquelas horas no trânsito, ticket de estacionamento ou viagens de metrô e ônibus para bater na porta do advogado e perguntar se o processo teve alguma movimentação foram substituídas por simples mensagens de texto que não tomam 10 minutos da vida.
E aí sim, mesmo aquelas pessoas que não residem nos grandes centros, tem agora a possibilidade de contar com um bom profissional, especialista na área, como, por exemplo, um advogado para Reabilitação Criminal.
Isso também deu oportunidade para os advogados que são excelentes em seu serviço, mas não estão nas grandes capitais poderem ser encontrados por pessoas que não residam no interior.
A verdade é que o Google é a maior avenida do mundo e você consegue acessar excelentes profissionais, de qualquer canto do país, no conforto da sua casa.
Mas, como todo grande benefício, vem também um grande perigo.
Com esta facilidade de encontrar advogados na internet, aumentou-se também a quantidade de golpes aplicados nas pessoas mais desatentas, que não leram este post, e não sabem diferenciar um bom profissional de um picareta.
Contratar um advogado para Reabilitação Criminal pela internet exige um cuidado acima da média, afinal de contas é seu dinheiro e seu futuro que serão depositados nas mãos de alguém que você nunca viu pessoalmente.
Mas, daqui pra frente, você terá um verdadeiro guia não só para contratar um advogado para Reabilitação Criminal online, mas para contratar qualquer prestador de serviço pela internet pois esta lógica pode ser aplicada para quaisquer profissionais.
Tudo que você precisa analisar antes de contratar um Advogado para Reabilitação Criminal pela internet
Agora que você já entendeu a necessidade de ter um advogado para Reabilitação Criminal que seja realmente especialista no assunto, vou te ensinar a fazer uma investigação pra escolher o melhor profissional possível.
O primeiro passo é se certificar que o advogado realmente existe.
Como estamos na era digital, qualquer um pode simplesmente pegar uma foto de um advogado por aí, inventar um nome e simplesmente se passar por um profissional.
Não são raros os casos de clientes que nos relatam que quase caíram em golpes antes de nos conhecer, afinal a internet está repleta de picaretas.
Mas, para ser advogado, é necessário estar devidamente inscrito na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) o que já nos dá o primeiro filtro para nossa investigação, afinal, se não estiver cadastrado lá é porque não é advogado.
Então você vai acessar o site da OAB do estado deste advogado que você está “namorando” para contratar para fazer sua Reabilitação Criminal e vai jogar o número da OAB dele lá.
Aqui vale a atenção: se o número da OAB não estiver exposto no site ou se você pedir e ele não te informar já corre que é cilada. Mas, partindo da ideia que você tem o número da OAB ou ao menos o nome completo deste advogado, basta que você acesse o Cadastro Nacional de Advogados (CNA) e jogue esses dados nos campos do site.
Se você jogar meu nome ou minha OAB, por exemplo, o site vai te exibir esta tela (o endereço profissional e o telefone estão desatualizados):
Então digamos que este advogado para Reabilitação Criminal que você está pesquisando tenha passado neste primeiro filtro de aparecer na pesquisa que você fez no CNA, agora é a hora de saber se ele tem experiência na área.
Você pode pedir a este profissional que te dê alguma referência de processos que ele já atuou resolvendo problemas iguais ao seu, ou mesmo pesquisar pelo nome completo e OAB no site Jusbrasil, por exemplo, ou, melhor ainda, no site do Tribunal de Justiça do seu estado.
Aqui o mais importante é saber se ele é um profissional ativo e se realmente atua com a Reabilitação Criminal, afinal a experiência no campo de batalha é um ponto positivo para a contratação.
Quanto mais couro, mais estrada e mais bagagem o advogado tiver em Reabilitação Criminal, menor a chance de ele fazer alguma grande besteira em seu processo.
Bom, se ele tem experiência, então mais uma etapa na nossa investigação foi concluída.
Se este advogado tiver um escritório físico podemos marcar mais alguns pontos no nosso checklist de investigação, afinal significa que este profissional tem um trabalho ainda mais sólido e que você terá um local para se amparar acaso precise falar com ele pessoalmente.
Mas, aqui estamos falando sobre contratação de um advogado para Reabilitação Criminal pela internet, não é?
Como eu disse lá atrás, o mundo mudou bastante após a pandemia e muitos advogados optaram por nem ter mais escritório físico e atender apenas digitalmente, o que não quer dizer, necessariamente, que ele seja um profissional ruim por isso.
Mas, ter um bom escritório digital não significa só ter um site ou atender por whatsapp.
Existem alguns pontos que vamos abordar adiante que são muito importantes para serem analisados pois demonstram que o advogado é cuidadoso e comprometido também com seu escritório digital o que, por consequência, pode sinalizar que você estará em boas mãos.
Quem não está no Google não existe no mundo
Nós já falamos que o Google é a maior avenida do mundo aqui neste post. Mas, apenas estar nesta avenida não quer dizer, necessariamente, que aquele advogado/escritório é o mais indicado para fazer sua Reabilitação Criminal.
Tanto quanto uma loja física, uma página do Google precisa ter uma fachada bem montada, pois demonstra que aquele profissional se preocupa com os detalhes do que o cliente vê.
E se o advogado se preocupa com esses detalhes, as chances de que ele será comprometido com os detalhes do seu processo só aumentam.
Se o advogado especialista em Reabilitação Criminal já preencheu os outros quesitos que falamos acima, agora é a hora de saber se ele é confiável aos olhos do Google.
O primeiro passo é pegar o nome do escritório (ou advogado) e jogar na pesquisa do Google. Se for um escritório bem conceituado, você notará que a nota do Google é acima de 3 estrelas, sendo o máximo de 5 estrelas.
O segundo passo é analisar as fotografias e vídeos que o estiverem exibidos naquela página do Google, veja se existem fotografias da equipe e do local onde o escritório fica situado.
Observe todos os campos daquela página do Google, veja se estão devidamente preenchidos com as informações do escritório, tais como endereço, telefone, site, e etc…
Lembre-se: quanto mais informações públicas tiver, mais confiável é.
O terceiro passo é fazer uma varredura nos comentários que as pessoas deixaram naquela página do Google.
Isto porque as pessoas fazem questão de deixar suas satisfações e insatisfações publicamente, portanto os comentários serão um verdadeiro termômetro da qualidade do trabalho e compromisso com o cliente que aquele escritório tem.
Fique de olhos bem abertos, pois infelizmente não é incomum que algumas páginas tenham avaliações forjadas, ou seja, feita por robôs, só com a nota em estrelas, mas nenhum comentário ou com comentários padronizados, curtos e com erros de português em excesso.
Quanto às avaliações, as vezes menos é mais. Não é raro encontrar páginas com centenas de avaliações positivas, mas nenhum comentário.
Cliente satisfeito faz questão de deixar comentário.
Aqui na Galvão & Godoy Advogados, por exemplo, se você fizer uma busca rápida encontrará todas as informações que mencionei acima:
Nas redes sociais, o advogado está lá para explicar ou para dançar?
É uma obrigação do advogado estar presente nas principais redes sociais para trazer conteúdo de qualidade para as pessoas.
É uma função social da advocacia esclarecer todos os direitos que as pessoas têm.
E hoje as redes sociais são uma das melhores formas de trazer conhecimento especializado para as pessoas, portanto julgo muito importante que o advogado para Reabilitação Criminal esteja presente em ao menos uma plataforma para demonstrar que tem conhecimento a respeito do assunto.
Embora as redes sociais sejam ambientes de entretenimento, todas as grandes marcas já se movimentaram para produzir conteúdo em todas as plataformas.
Até o Supremo Tribunal Federal tem um canal no Tiktok, pois é onde há maior facilidade de acessar o público que precisa de informação.
E existem várias formas de ensinar.
Pode ser cantando, pode ser dançando e pode ser falando. Não estou aqui para julgar a forma como o conhecimento é transmitido.
Apenas analise com cuidado se o formato dos vídeos do advogado que você está investigando para fazer sua Reabilitação Criminal é realmente uma forma de ensinar ou apenas dancinhas desconexas e sem conteúdo de valor.
Analise a postura do profissional e veja se ela condiz com aquilo que você espera de alguém que vai lidar com uma dor tão profunda que é esta que você tem sentido: a vergonha de ter os antecedentes expostos.
Todo advogado tem um ar de professor.
Afinal de contas, o advogado precisa ter habilidade para “mastigar” a tese do cliente e expor ao juiz de forma que fique claro que os fatos se correlacionam diretamente com as provas e o que o direito prevê acerca daquele assunto.
Analise se o advogado que você pretende contratar para Reabilitação Criminal tem a capacidade de explicar pontos do assunto de forma simples, sucinta e para qualquer público, isto é, das pessoas mais entendidas até as mais leigas.
A capacidade de transmitir o conhecimento de forma simples está diretamente ligada ao nível do conhecimento a respeito do assunto, pois quem transforma um assunto complexo – como a Reabilitação Criminal – em simples, significa que o domina.
Veja se os vídeos que o advogado produz no Youtube são bem explicados e formatados, pois, novamente, quem cuida dos pequenos detalhes dos vídeos também cuidará dos pequenos detalhes do seu processo.
Analise se o advogado responde ativamente os comentários nos vídeos e se as respostas são satisfatórias e técnicas, ou se simplesmente não os responde e deixa as pessoas sem um retorno, pois possivelmente também é desta forma que ele deve tratar seus clientes.
Entenda porquê o advogado para Reabilitação Criminal barato será sempre o mais caro:
Eu tenho certeza que você já teve um relacionamento onde, no começo, tudo eram flores perfumadas e, no fim, acabou de forma desastrosa.
Tudo bem, existe um pouco de sorte nisso tudo.
Mas toda relação ruim dá sinais, desde o início, de que um dia ela vai se transformar em um problema.
Trazendo para a questão da contratação de um advogado para a Reabilitação Criminal, é crucial que você identifique os sinais que um péssimo profissional pode dar desde o início e evitar uma dor de cabeça lá na frente.
Se, por exemplo, você chega até o advogado e pergunta o preço e ele te dá o preço de cara sem analisar se realmente é cabível uma Reabilitação Criminal no seu caso e se ela trará os resultados que você espera é hora de ligar o alerta.
Nitidamente este profissional está apenas focado em ter mais uma pasta pagante dentro do portfólio do escritório dele, e não necessariamente em transformar sua vida.
O advogado para Reabilitação Criminal comprometido com sua real mudança de vida vai analisar seu caso com cuidado, estudar o processo para identificar se todos os requisitos que a lei exige estão preenchidos e vai te dar um parecer jurídico do caso antes de te falar o preço.
E a situação piora ainda mais se você só estiver visando o profissional mais barato.
Eu sei que você pode estar pensando agora que “seu dinheiro é suado” e que “se dá pra pagar mais barato pra quê pagar mais caro”, mas a verdade é que o advogado mais barato é aquele que, no final de tudo, vai te sair mais caro.
É como uma cerveja barata que você toma a noite toda e naquele momento aparentemente produzirá o mesmo efeito de uma cerveja cara, mas a diferença é que, no dia seguinte, a ressaca da cerveja barata virá e destruirá seu organismo nos próximos dias.
Diariamente recebemos contato de pessoas que deram entrada nos pedidos de Reabilitação Criminal com profissionais despreparados, isto é, verdadeiros aventureiros, e que são obrigados a gastar novamente para que possamos tentar resolver a questão.
Se tivessem acertado na escolha desde o início, o que aparentemente era “caro” acabaria por ser a escolha mais barata, ou melhor, justa.
Veja bem, o bom profissional sabe quão delicado é seu direito e quanto custou a ele para desenvolver uma técnica que te proporcione a maior chance de chegar ao objetivo final – ou quanto isso custará – e por isso cobra um valor justo e condizente com a qualidade do trabalho.
Conclusão
Neste post você percebeu que contratar um advogado para Reabilitação Criminal pela internet não é como ir a feira e escolher um cacho de bananas.
Afinal, a banana da feira a gente escolhe a que parece ser mais bonitinha e que esteja mais barata, porém, para contratar um advogado, esses critérios são muito superficiais e podem trazer consequências catastróficas pra sua vida.
Você percebeu que a Reabilitação Criminal não é um simples papel que se entrega ao juiz e que é necessário ter bagagem para convencer tanto o promotor quanto o juiz de que você tem direito e que esses direitos estão bem comprovados.
Mas você também entendeu que hoje com a internet não é mais necessário ir até uma capital para achar um advogado especialista que cobre um preço justo, pois a justiça se tornou 100% digital e que você pode resolver tudo do sofá da sua casa.
Eu te disse que esta facilidade também trouxe alguns perigos e te ensinei como investigar o advogado que você se interessou para fazer sua Reabilitação Criminal, de forma que você não caia em um golpe ou compre gato por lebre.
Você aprendeu que o advogado mais barato vai ser sempre o que vai te custar mais caro e como analisar pontos importantes logo no começo da negociação para identificar se é uma cilada ou realmente é um bom profissional.
Eu tenho certeza que, a partir de agora, você está preparado (a) para fazer uma boa escolha na hora de contratar um advogado para Reabilitação Criminal pela internet.
Aqui no escritório nós sabemos o quão constrangedor é ter os antecedentes criminais expostos e por isso adequamos nosso setor de Reabilitação Criminal para atender todo o Brasil de forma digital e com a mesma qualidade de atendimento de quem prefere um atendimento presencial.
Neste post explico como eu me tornei especialista em Reabilitação Criminal e como funciona nosso setor especializado, se quiser saber mais é só clicar aqui.
Não tenho dúvidas de que outras pessoas que você conhece podem precisar do que te ensinei aqui, afinal serve para contratar advogado de qualquer área e não só especialista em Reabilitação Criminal.
Então manda este conteúdo para esta pessoa via whatsapp ou nas redes sociais, pois eu tenho certeza de que você vai impedir que esta pessoa caia em um golpe e contrate o melhor advogado para Reabilitação Criminal pela internet.
Ficamos por aqui, até a próxima!
Formado na Universidade Salesiana de Lorena-SP em 2015 e Pós Graduado em Processo Penal pela Faculdade Damásio de Jesus em 2018, o Dr. Felipe Galvão exerce a advocacia criminal há mais de 5 anos e acredita que aquele que procura um advogado criminalista busca não só um profissional, mas sim um guardião do seu direito a liberdade e por isso luta para garantir a aplicação da Justiça nos casos que atua.